Stress,muito prazer.

Padrão

Estudar o dia inteiro todos os dias está acabando comigo.É o programa pra quem resolve passar para algo difícil como medicina,mas é só tão cansativo.Eu sei que eu vou sobreviver e vou me acostumar com essa situacão(por favor,aconteca rápido)mas enquanto isso não acontece,eu sofro.Eu chego todos os dias em casa e minha vontade predominante é me jogar na cama e fazer nada.Mas não,eu não posso fazer isso,a não ser que queira ficar com 60(juro,não é hipérbole)exercícios e um capítulo super do meu interesse de história do Brasil atrasado.E se eu relaxo por uma hora,tenho que dormir mais tarde para fazer tudo.

Então,quando eu acabo,caio na cama feliz e durmo calmamente?Doce ilusão.Tenho a impressão que não importa quanto sono eu sinta,sempre é difícil dormir,simplesmente porque me sinto incapaz de diminuir o incessante fluxo de pensamentos por tempo suficiente para conseguir pegar no sono.E não importa o quanto eu durma,acordo cansada,com olheiras e com sono do mesmo jeito.Além do que eu,alguém cuja memória nunca foi o maior forte,me sinto ainda mais esquecida que o normal(sim,sempre pode piorar).Já escrevi mais de um post com assuntos que julgava interessantes na minha cabeça e quando chego na frente no notebook não consigo lembrar de porra alguma,apenas da apostila de inglês que eu ainda não fiz.

Eu nunca fui uma pessoa neurótica sabe?Do tipo que está sempre super preocupada com o que tem pra fazer e passa o dia reclamando que não aguenta mais(aliás,sempre achei quem fazia isso um porre).Com uma eterna dificuldade de se concentrar em algo(sério,eu,bookaholic conhecida e assumida,estou com um livro parado no mesmo ponto a mais de semana,porque não consigo parar e me concentrar nele).Mas sinto que estou me transformando nessa pessoa,porque o blog só tem 6 posts e esse é o segundo reclamando da vida.E,de verdade,eu não quero ser essa pessoa,porque eu não quero olhar pra quem eu era em 2012 daqui a uns anos e sentir vergonha de mim.

Então,eu prefiro não escrever nada do que postar alguma coisa sem alma ou um texto que foi tão difícil de escrever quanto extrair um dente e que eu sei que poderia fazer muito melhor se estivesse em uma época entediada relaxada da minha vida,sem as cobranças.E,tenho que admitir a contra gosto,estou estressada.Achava que isso era coisa de gente fresca,falta de resistência da pessoa e de preparação para enfrentar os problemas da vida,mas eu estava errada e admito.O stress existe e é compreensível.Ele começa como uma pedrinha minúscula no seu sapato,perfeitamente suportável e vai crescendo com os dias até se transformar num pedregulho mutante que te impede de andar.

Acho que agora que eu fiz a grande confissão é melhor eu ir lá fazer a apostila de inglês.Sim,é domingo,mas para vestibulando de medicina não é dia de folga total.E preciso também pesquisar métodos rápidos de relaxamento.Tá,eu vou agora antes que a situação fique ainda mais crítica.

 

Deixe um comentário

